Contação de Histórias | Parque da Cidade | 18/01 as 16h

Parceiros

“A gente é aquilo que espalha, não o que junta”.

O projeto Livres Livros tornou-se realidade com o investimento e a experiência profissional da própria idealizadora, e o apoio fundamental de centenas de voluntários.

Atualmente, o Cantinho da Leitura Livres Livros no Parque da Cidade é patrocinado pela Braskem e pelo Governo do Estado da Bahia via Faz Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal do Salvador, responsável pela gestão do Parque da Cidade.

Nossa sede funciona no Shopping Bela Vista, que além de nos apoiar cedendo o espaço físico para o nosso movimento, adotou uma minibiblioteca permanente de Livres Livros. Esta unidade instalada no shopping oferece acesso gratuito aos livros para os colaboradores e clientes.

O projeto conta também com um acordo de colaboração com universidades da Bahia – Ucsal, Unifacs, Unijorge.

Tivemos a felicidade de sermos contemplados através do edital da Funceb voltado para Literatura, para fomentarmos a relação da comunidade da Ladeira da Preguiça, em Salvador, com os livros e a poesia.

Além disso, expandimos nosso movimento para o Estado do Espírito Santo em Cachoeiro de Itapemirim com apoio da Odebrecht Ambiental.

Por fim, nossos maiores parceiros são os livreiros apaixonados, que diariamente colaboram com o nosso movimento, acrescentando valor e fortalecendo nosso propósito. São as pessoas da sociedade civil que nos dão as mãos diariamente.

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA

Breve descrição...