Contação de Histórias | Parque da Cidade | 18/01 as 16h

Um sonho real (12/2015)

30.05.2017
Outro dia, nossa livreira e voluntária querida, relatou que onde ela trabalha resolveram implantar uma biblioteca inspirados em Livres Livros.

Outro dia, fomos levar centenas de livros para um grupo de professores que precisavam deste material para trabalhar em comunidades. 

Outro dia, distribuímos livros nas ruas para crianças que pediam por dinheiro, algumas delas ficaram com os olhos marejados e agradeciam o presente inesperado, que nos pareceu ser mais valioso que o dinheiro. 

Outro dia, recebemos alguns tantos e-mails de pessoas de outros estados nos pedindo ajuda para implantarem Livres Livros por lá. 

Outro dia, escutamos relatos de pais sobre professores dos seus filhos que falam de Livres Livros nas salas de aulas. 

Outro dia, uma amiga cuidando da unidade de Itapuã, relatou que um senhor se aproximou e disse que naquele momento estava quase no final do segundo livro que havia pego na unidade e pediu para deixá-lo ajudar na arrumação da unidade. 

Outro dia, recebemos esse dever de uma criança, aluno do Colégio Anchieta, que nos tem como referencia. 

Outro dia, nascemos. 

Nas dezenas de reuniões que participamos em busca de apoio financeiro para o projeto, sempre escutamos a pergunta: 
Qual o alcance do projeto? Vocês conseguem mensurar?

A nossa percepção é que é imensurável. A inspiração, o bem, a alegria e o acesso ao livro que proporcionamos nem nós conseguimos nos dar conta. 

Podemos até não ter números para sensibilizar uma marca, mas temos o afeto de muitos e a certeza plena do bem que semeamos por onde passamos.

Obrigada a cada um de vocês que nos ajudam a seguir em frente neste sonho real!
FAÇA PARTE DA FAMÍLIA

Breve descrição...